segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Qual a melhor desculpa por chegar atrasado num encontro?


Rogério F Amaral: Pensa pelo lado bom. Melhor eu do que sua menstruação estar atrasada.
(Com certeza!)

Bruno Silva: Foi assim. Quando eu estava vindo vi um raio verde. Não estou brincando, fui abduzido mesmo. Eram marcianos e queriam saber comigo as fraquezas dos seres humanos para poder dominar a Terra e...
(Até acabar a história, a menina já estaria dormindo)

Carlos Souza: Desculpa, estava jogando World of Warcraft e nem vi que á estava na hora do encontro.
(Nossa, isso é que é ser nerd, Sheldon Cooper)

Fer India: Não estou atrasada. Só estou em fuso horário diferente.
(Outra resposta de nerd?)

Andreza: Me desculpa, amor. Estava postando no meu blog. 
(Isso é uma perseguição à minha pessoa!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário